ter., 14 de jul. | Curso Online

Curso Online A Evolução da Arquitetura da Cidade de São Paulo

A cidade de São Paulo é um polo cultural, econômico e de variados contextos históricos que atrai e inspira as pessoas a visitá-la cada vez mais.

14 de jul. de 2020 19:00
Curso Online

Curso Online A Evolução da Arquitetura da Cidade de São Paulo

Fundada em 1554, a capital foi, ao longo de seu desenvolvimento,  sendo construída e reconstruída resultando em uma pluralidade de estilos arquitetônicos  que representam diferentes épocas de sua trajetória.

O curso  online “A evolução da arquitetura da cidade de São Paulo”,  aborda  as variadas linguagens arquitetônicas , da época colonial até ao atual, que simbolizam as diversas fases vividas pela cidade.

Inscrições até 13/07.

Data: 14, 21, 28 de julho - terças-feira

Horário: 19h às 20h30

Local: Aulas online

Guias de Turismo Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico de Guia de Turismo: R$ 110,00

Guias de Turismo Não Sindicalizados: R$ 210,00

Selecione a opção "Guia SINDICALIZADO OU ESTUDANTE", caso seja filiado ao Sindegtur SP ou seja estudante de curso Técnico de Guia de Turismo.

Selecione a opção "NÃO SINDICALIZADO" caso não seja filiado ao Sindegtur SP.

É preciso realizar o pagamento via sistema PagSeguro da UOL

• NÃO SINDICALIZADO