Filie-se ao SINDEGTUR SP

Para ter direito aos benefícios do sindicato, o Guia de Turismo deve ser sindicalizado. Baixe a ficha de filiação e ou venha até o sindicato para preencher, trazendo consigo:​

• 2 fotos 3X4;

• Currículo atualizado;

• Cópia da Credencial de Guia de Turismo do Ministério do Turismo válida ou certificado Cadastur;

• Preenchimento da Ficha de Sindicalização (clique aqui para baixar a ficha)

A ficha de sindicalização assinada (a assinatura não pode ser digital), juntamente com os documentos necessários, podem ser enviados via correios ou entregues pessoalmente ao SINDEGTUR SP.

O valor de associação ao sindicato (Contribuição Associativa ou Confederativa) é de R$ 360,00 anuais (valor a partir de 2024), cobrado à vista ou parcelado.

​Ao se filiar ao SINDEGTUR SP, seu perfil será publicado na página do Ache um Guia e você recebe sua Carteirinha de Associado. Com ela, você terá direito aos benefícios e usufruir os convênios do seu Sindicato. Antes de se sindicalizar, leia nosso estatuto para conhecer seus direitos e deveres (clique aqui para baixar o estatuto).

Guias de Turismo em São Paulo
Âncora 1

Como preencher a Ficha de Sindicalização

Para preencher a ficha de sindicalização baixe o visualizador de PDF  Adobe Acrobat Reader.

(Não esquecer de desmarcar os itens em Mais Complementos)

• Abrir a Ficha de Sindicalização;

• Na barra do Menu de Comandos clicar em Assinar depois em Preencher e assinar ou na barra lateral direita no ícone Preenche e assinar;

Adobe.jpg
Ficha Inscrição Preencher.jpg
  • Clicando no documento irá abrir uma CAIXA DE TEXTO;

• Preencher e posicionar no campo desejado;

Ficha Inscrição Preencher1.jpg
  • Para Salvar o documento editado clicar no botão Avançar, no primeiro item Salvar como uma cópia de somente leitura e em Continuar;

Ficha Inscrição Preencher2.jpg