Fale com o SINDEGTUR SP

• Wix Facebook page

Fale com as Delegacias Regionais

O Sindegtur SP possui diretorias regionais espalhadas pelo Estado, que orientam agências, operadoras e passageiros e promovem o trabalho dos Guias de Turismo.

Diretoria Regional Litoral Sul

Diretor: Antonio Carlos Santos de Carvalho

Contato: SindegTurSPLitoralSul@gmail.com

Filie-se ao SINDEGTUR SP

Para ter direito aos benefícios do sindicato, o Guia de Turismo deve ser sindicalizado. Baixe a ficha de filiação e ou venha até o sindicato para preencher, trazendo consigo:​

• 2 fotos 3X4;

• Currículo atualizado;

• Cópia da Credencial de Guia de Turismo do Ministério do Turismo válida ou certificado Cadastur;

• Preenchimento da Ficha de Sindicalização (clique aqui para baixar a ficha)

A ficha de sindicalização assinada, juntamente com os documentos necessários, podem ser enviados via correios ao SINDEGTUR SP.

O valor de associação ao sindicato (Contribuição Associativa ou Confederativa) é de R$ 290,00 anuais, cobrado à vista com desconto ou parcelado.

Aos que se sindicalizarem no meio do ano, será cobrado apenas proporcional.

Ao se filiar ao SINDEGTUR SP, seu perfil será publicado na página do Ache um Guia e você recebe sua Carteirinha de Associado. Com ela, você terá direito aos benefícios e usufruir os convênios do seu Sindicato. Antes de se sindicalizar, leia nosso estatuto para conhecer seus direitos e deveres (clique aqui para baixar o estatuto).