Fale com o SINDEGTUR SP

  • Wix Facebook page

Fale com as Delegacias Regionais

O Sindegtur SP possui diretorias regionais espalhadas pelo Estado, que orientam agências, operadoras e passageiros e promovem o trabalho dos Guias de Turismo.

Diretoria Regional Litoral Sul

Diretor: Antonio Carlos Santos de Carvalho

Contato: SindegTurSPLitoralSul@gmail.com

​Impostos

 

IMPOSTO SINDICAL - PARA TODA CATEGORIA

Para efetuar a renovação da credencial de Guia de Turismo junto ao Ministério de Turismo, é necessário o pagamento anual e da GRCSU (Guia para Recolhimento da Contribuição Sindical Urbana).

É necessário comprovar o pagamento dos anos em que a credencial esteve vália. O pagamento deste imposto não lhe concede filiação ao sindicato.

Somente o SINDEGTUR/SP e o Ministério do Trabalho podem emitir sua Guia de Contribuição Sindical Urbana.

A GRCSU não é enviada automaticamente. O próprio Guia de Turismo deve solicitar todo ano, basta preencher o formulário abaixo.

Enviaremos seu boleto via e-mail em até 48h no valor de R$ 140,00 por ano. Atente-se ao vencimento, pois há cobrança de 10% de multa, 2% ao mês de juros e juros de mora. O valor do Imposto Sindical não pode ser parcelado.

 

ATENÇÃO: A Caixa Econômica Federal alterou o sistema de emissão de GRCSU. A partir de agora, as guias emitidas terão vencimento no mesmo dia. Não há mais como colocar um prazo para pagamento. Ao emitir a GRCSU, o vencimento será no mesmo dia.

 

Lembre-se  de configurar o ANTI-SPAM do seu e-mail para Contato@SindegTurSP.com.br