qua., 02 de out. | R. 24 de Maio, 32

Oficina Sebrae: Começar Bem - Formalização

Esta oficina destaca os benefícios da formalização e mostra o passo a passo para que o empreendedor legalize sua MEI para trabalhos como Guia de Turismo.
Oficina Sebrae: Começar Bem - Formalização

02 de out. de 2019 09:00 – 13:00
R. 24 de Maio, 32, R. 24 de Maio, 32 - República, São Paulo - SP, 01041-001, Brasil

O Sindegtur SP, em parceria com o Sebrae, promove oficina que destaca os benefícios da formalização e mostra o passo a passo para que o empreendedor legalize sua MEI para trabalhos como Guia de Turismo.

Data: 02/10/2019 - quarta-feira

Local: Sebrae Centro, São Paulo/SP

Apenas para Guias de Turismo Sindicalizados. Gratuito.

Haverá certificado de participação. Realização sujeita a grupo mínimo de 15 participantes.

Caso não seja associado ao Sindegtur SP e queira participar, é preciso fazer sua filiação. Orientações para filiação clique aqui.