qua., 09 de out. | R. 24 de Maio, 32

Oficina Sebrae: Ganhe Mercado

Esta oficina mostra os caminhos para ganhar mercado ao conhecer melhor o público-alvo de seu serviço, saber como preparar um mix de produtos e serviços para atender seu público-alvo e ampliar o seu negócio.
Oficina Sebrae: Ganhe Mercado

09 de out. de 2019 09:00 – 13:00
R. 24 de Maio, 32, R. 24 de Maio, 32 - República, São Paulo - SP, 01041-001, Brasil

O Sindegtur SP, em parceria com o Sebrae, promove oficina que mostra os caminhos para ganhar mercado ao conhecer melhor o público-alvo de seu serviço de Guia de Turismo, saber como preparar um mix de produtos e serviços para atender seu público-alvo e ampliar o seu negócio.

Data: 09/10/2019 - quarta-feira

Local: Sebrae Centro, São Paulo/SP

Apenas para Guias de Turismo Sindicalizados. Gratuito.

Haverá certificado de participação. Realização sujeita a grupo mínimo de 15 participantes.

Caso não seja associado ao Sindegtur SP e queira participar, é preciso fazer sua filiação. Orientações para filiação clique aqui.