sex., 28 de jun. | Fundação Ema Klabin

Visita Técnica à Fundação Ema Klabin

Visita Técnica para conhecer a casa e o acervo da Fundação Ema Klabin. Mais informações abaixo.
Visita Técnica à Fundação Ema Klabin

28 de jun. de 2019 10:00 – 11:00
Fundação Ema Klabin, R. Portugal, 43 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01446-020, Brasil

O Sindegtur SP organiza Visita Técnica à Fundação Ema Klabin para conhecer a casa e o acervo sobre a vida de Ema Klabin.

Data: 28/06/2019 - sexta-feira

Local: Fundação Ema Klabin

Guias de Turismo Não Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico de Guia de Turismo: R$ 15,00