sex., 07 de jun. | Sala São Paulo

Visita Técnica à Sala São Paulo

Visita Técnica para conhecer a estrutura de uma das melhores salas de concerto do mundo.
Visita Técnica à Sala São Paulo

07 de jun. de 2019 13:00 – 14:00
Sala São Paulo, Praça Júlio Prestes, 16 - Campos Elíseos, São Paulo - SP, 01218-020, Brasil

O Sindegtur SP organiza Visita Técnica à Sala São Paulo, para conhecer este importante equipamento cultural, sua história e funcionamento em dias de concertos.

Data: 07/06/2019 - sexta-feira

Local: Sala São Paulo

Guias de Turismo Não Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico e Guia de Turismo: R$ 15,00