ter., 26 de mar. | Japan House São Paulo

Visita Técnica ao Japan House

Visita Técnica para conhecer o acervo e a arquitetura do Japan House Mais informações abaixo.
Visita Técnica ao Japan House

26 de mar. de 2019 11:00 – 13:00
Japan House São Paulo, Av. Paulista, 52 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01310-000, Brasil

O Sindegtur SP organiza Visita Técnica ao Japan House.

Data: 26/03/2018 - terça-feira

Local: Japan House

Guias de Turismo Não Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico e Guia de Turismo: R$ 15,00