qui., 30 de mai. | Museu da Casa Brasileira (MCB)

Visita Técnica ao Museu da Casa Brasileira

Visita Técnica para conhecer o acervo e trabalho do Museu da Casa Brasileira. Mais informações abaixo.
Visita Técnica ao Museu da Casa Brasileira

30 de mai. de 2019 10:30 – 12:00
Museu da Casa Brasileira (MCB), Av. Brg. Faria Lima, 2705 - Jardim Paulistano, São Paulo - SP, 01451-000, Brasil

O Sindegtur SP organiza Visita Técnica ao Museu da Casa Brasileira para conhecer o acervo e trabalho deste equipamento turístico.

Data: 30/05/2019 - quinta-feira

Horário: 10h30 às 11h

Local: Museu da Casa Brasileira

Guias de Turismo Não Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico e Guia de Turismo: R$ 15,00