ter., 10 de dez. | Museu - MIS-SP

Visita Técnica ao Museu da Imagem e do Som

Visita Técnica para conhecer o Museu da Imagem e do Som para conhecer o acervo.
Visita Técnica ao Museu da Imagem e do Som

10 de dez. de 2019 09:30 – 13:30
Museu - MIS-SP, Av. Europa, 158 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01449-000, Brasil

O Sindegtur SP organiza Visita Técnica para conhecer o Museu da Imagem e do Som para conhecer o acervo.

Data: 10/12/2019 - terça-feira

Local: Museu da Imagem e do Som

Guias de Turismo Não Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico de Guia de Turismo: R$ 15,00

Para Estudante e Guia Não Sindicalizado, é preciso realizar o pagamento via sistema PagSeguro da UOL