sex., 19 de jul. | Museu Penitenciário Paulista

Visita Técnica ao Museu Penitenciário e Biblioteca de São Paulo

Visita Técnica para conhecer o Museu Penitenciário e a Biblioteca de São Paulo localizados no Parque da Juventude.
Visita Técnica ao Museu Penitenciário e Biblioteca de São Paulo

19 de jul. de 2019 10:00 – 14:00
Museu Penitenciário Paulista, Av. Zaki Narchi, 1207 - Carandiru, São Paulo - SP, 02029-001, Brasil

O Sindegtur SP organiza Visita Técnica ao Museu Penitenciário e à Biblioteca de São Paulo, para conhecer estes equipamentos culturais localizados no Parque da Juventude, uma área recuperada da Zona Norte da cidade de São Paulo.

Data: 19/07/2019 - sexta-feira

Local: Parque da Juventude

Guias de Turismo Não Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico de Guia de Turismo: R$ 15,00