qua., 11 de mar. | Palácio dos Correios

Visita Técnica ao Palácio dos Correios

Visita Técnica para conhecer o Palácio dos Correios ainda pouco conhecido pelo público vale ser visitado por sua arquitetura e história e também pelas atividades culturais que costuma oferecer nos campos das artes visuais, humanidades e música.
Visita Técnica ao Palácio dos Correios

11 de mar. de 2020 14:00 – 15:30
Palácio dos Correios, Praca Pedro Lessa, s/n - Centro Histórico de São Paulo, São Paulo - SP, 01031-970, Brasil

O Sindegtur SP organiza Visita Técnica para conhecer o Palácio dos Correios.

Data: 11/03/2020 - quarta-feira

Local:   Palácio dos Correios

Guias de Turismo Não Sindicalizados e Estudantes de curso Técnico de Guia de Turismo: R$ 20,00

Para Estudante e Guia Não Sindicalizado, é preciso realizar o pagamento via sistema PagSeguro da UOL